jev bloguei

Twilight X Harry Potter

Posted on: julho 28, 2009

Certo, não me joguem pedra.

Não é legal fazer esse tipo de discussão, eu sei. Já virou paia isso, não tem graça, mais se é pra dar opinião tudo bem. Hum, vamos ver.

twilight-groupshot-big

Opinião sobre Twilight:

– O livro é muito mais perfeito que o filme

– O filme não foi AQUELA coisa, quem leu o livro sabe

– Edward fazia zuada quando brilhava

– Edward foi comparado com um chocalho (nãodigoquemfoi)

– Eu não vi de primeira, que ele tava brilhando haha

– Jogaram purpurina nele que eu sei u_u

– Prefiro o livro (milvezes)

– Edward sedução ;9

– Bella retardada

– Jacob com seu cabelo seboso, piruca sebosa. Ridiculos

– Não esperava a cidade de Forks tão moderninha u-u

– Edward voa no filme o.o (tosco)

– Ah, Alice amo seu cabelo no filme *o* haha

– Só isso, eu acho.

enigma_principe

Opinião sobre Harry Potter;

– Uma saga que vicia

– Os livros são mara

– Os filmes são perfeitos, por ser baseado em um livro de 700 ou 600 paginas, são ótimos

– Os personagens são muito bons

– Harry DIVO

– Ron FOFO (por @keemelo)

– Ron comilão haha

– Os efeitos especiais são os melhores haha

– Alguns dizem que os filmes de Harry Potter são repetitivos, eu não acho

– Harry no filme é muito lerdo, as vezes (digo mesmo)

– Hermione, eu não entendo como ela é a única pessoa que responde as perguntas nas aulas u_u

– Só isso, eu acho.

Deixe um comentário


  • Nenhum
  • mcecilia22: Obrigada Ingrid ;D
  • mcecilia22: Eu gosto de crepusculo, mais sim o livro, pra quem leu o livro sabe que foi mil vezes melhor que o filme haha

Categorias